Frete e Prazos
Os envios são feitos pelos os correios via PAC ou SEDEX e o prazo de entrega varia de acordo com localidade e a modalidade de pagamento escolhida, após a confirmação de pagamento ser feita pela a instituição financeira.
O prazo de confirmação pode ser de 24h para pagamentos efetuados com cartões e até três dias úteis para boleto.
Após confirmação de pagamento o produto será postado em até 4 dias úteis e o código de rastreio será enviado ao cliente.
Eventuais problemas como greve de correios pode interferir no prazo de entrega dos produtos.
O valor do frete varia de acordo com quantidade de produtos, peso, localidades e formato de envio escolhido. O valor de seu pedido com o frete é gerado antes de concluir a sua compra.
O cliente deve recusar o recebimento em caso de violação de embalagem. Se o produto for entrega errado ou tiver com defeito, deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 72h da data do recebimento.
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos errado durante o cadastro do cliente ou devolução por destinatário ausente. (veja mais em trocas e devoluções)
Em caso de extravio, o pedido não chegando no prazo de até 3 meses, será aberta uma investigação junto aos Correios. Somente após a empresa dos correios confirmar o extravio é que um novo produto será enviado, conforme disponibilidade, ou o reembolso será realizado. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado.
Drop Shipping:
Não é possível afirmar prazo exato para produtos em formato Drop Shipping (à importar) tendo em vista a demanda de verificação de produtos importado na Alfândega, estes podem chegar antes ou depois do prazo PREVISTO e deve ser primeiramente acompanhada pelo o código de rastreio internacional e posteriormente pelo o código de correio nacional. O fornecedor internacional pode levar até 5 dias para postar o produto e o mesmo levar entre 10 e 15 dias para chegar no Brasil. Também não detemos do poder de intervir na liberação da mercadoria após a mesma chegar no País, devido à ficar em poder da Alfândega. Outros eventos como greve dos correios, tráfego aéreo, condições climáticas, operações especiais, entre outros podem interferir diretamente na entrega das encomendas importados.
Tributação dos produtos é de responsabilidade dos clientes, não sendo reembolsado pela a loja. Neste caso, a encomenda fica retida nos correios e uma carta é enviado ao endereço do destinatário informando sobre a tributação, o mesmo deve ir na agência informada para pagar a taxa e retirar a mercadoria. Não comparecendo na agência no prazo máximo estipulado, o produto retorna para o endereço de origem.
Caso você não queria arcar com a taxa, é só deixar o produto vencer o prazo e retornar para loja. O valor do produto será devolvido com exceção da taxa de envio e de outras intermediações.
Para outras informações, acesse o guia Drop Shipping.
O prazo de confirmação pode ser de 24h para pagamentos efetuados com cartões e até três dias úteis para boleto.
Após confirmação de pagamento o produto será postado em até 4 dias úteis e o código de rastreio será enviado ao cliente.
Eventuais problemas como greve de correios pode interferir no prazo de entrega dos produtos.
O valor do frete varia de acordo com quantidade de produtos, peso, localidades e formato de envio escolhido. O valor de seu pedido com o frete é gerado antes de concluir a sua compra.
O cliente deve recusar o recebimento em caso de violação de embalagem. Se o produto for entrega errado ou tiver com defeito, deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 72h da data do recebimento.
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos errado durante o cadastro do cliente ou devolução por destinatário ausente. (veja mais em trocas e devoluções)
Em caso de extravio, o pedido não chegando no prazo de até 3 meses, será aberta uma investigação junto aos Correios. Somente após a empresa dos correios confirmar o extravio é que um novo produto será enviado, conforme disponibilidade, ou o reembolso será realizado. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado.
Drop Shipping:
Não é possível afirmar prazo exato para produtos em formato Drop Shipping (à importar) tendo em vista a demanda de verificação de produtos importado na Alfândega, estes podem chegar antes ou depois do prazo PREVISTO e deve ser primeiramente acompanhada pelo o código de rastreio internacional e posteriormente pelo o código de correio nacional. O fornecedor internacional pode levar até 5 dias para postar o produto e o mesmo levar entre 10 e 15 dias para chegar no Brasil. Também não detemos do poder de intervir na liberação da mercadoria após a mesma chegar no País, devido à ficar em poder da Alfândega. Outros eventos como greve dos correios, tráfego aéreo, condições climáticas, operações especiais, entre outros podem interferir diretamente na entrega das encomendas importados.
Tributação dos produtos é de responsabilidade dos clientes, não sendo reembolsado pela a loja. Neste caso, a encomenda fica retida nos correios e uma carta é enviado ao endereço do destinatário informando sobre a tributação, o mesmo deve ir na agência informada para pagar a taxa e retirar a mercadoria. Não comparecendo na agência no prazo máximo estipulado, o produto retorna para o endereço de origem.
Caso você não queria arcar com a taxa, é só deixar o produto vencer o prazo e retornar para loja. O valor do produto será devolvido com exceção da taxa de envio e de outras intermediações.
Para outras informações, acesse o guia Drop Shipping.